Ensino Superior

Já decorrem as eleições para o CF/AAC e a CD/AAC

Eduardo Neves

Encerramento das urnas dá-se às 19 horas. Por Raquel Lucas

O período de votação geral para o Conselho Fiscal da Associação Académica de Coimbra (CF/AAC) e para a Comissão Disciplinar da AAC (CD/AAC) já se encontra a decorrer. Com início pelas 10 horas de hoje, dia 11 de abril, as urnas encontram-se abertas até às 19 horas, estando distribuídas por todas as faculdades e respetivos departamentos da Universidade de Coimbra.

A concorrer pelo órgão fiscalizador da Casa, no primeiro contingente, está a Lista I – Integridade e Democracia, encabeçada por Diogo Curto, assim como a Lista T – Uma Académica para Todos, representada por Alexandre Gomes. Já no segundo contingente, encontra-se a Lista A – Disciplina em Andamento, presidida por Gonçalo Vaz.

Quanto à CD/AAC, no primeiro contingente, apresentam-se os projetos A – Ação e Disciplina, encabeçado por Miguel Ramiro, e C – Cuidar da Casa – Consolidar o Disciplinar, representado por Bruno Santos. Para o segundo contingente concorre a Lista D – Andamento com a Disciplina”, presidida por Pedro Lemos.

À data da publicação deste artigo, pelas 17h30, o número total de votantes rondava os 1500. Após o encerramento das urnas, os resultados vão ser anunciados até ao final do dia de hoje.

To Top