Cultura

SESLA recebe poemas para próxima edição da revista Andarilhos

A Secção de Escrita e Leitura da Associação Académica de Coimbra (SESLA) está a aceitar poemas, até dia 23 de Dezembro, para a segunda edição da revista Andarilhos. Por Inês Duarte e Camila Vidal

A Andarilhos, publicação semestral de poesia, funciona através do sistema “call for poems”, que depois de enviados são selecionados por três editores da SESLA. Segundo Sara Vitorino, presidente da secção, pretende-se que os poemas sejam “coerentes com a revista” mas ressalva que qualquer pessoa pode concorrer.

Para além da Andarilhos, a SESLA prepara-se também para a décima terceira sessão do Clube do Livro que está marcada para o próximo dia 27 de novembro. A atividade consiste numa reunião na última quinta-feira de cada mês para discutir um livro e autor escolhidos pelos elementos da secção. Este mês o autor selecionado é Haruki Murakami, com a obra “Após o Anoitecer”.

A SESLA pretende “promover atividades de escrita e leitura, entre outras que lhes estejam associadas”, afirma Sara Vitorino. A evolução da secção tem sido progressiva e os colaboradores são, na sua maioria, “estudantes de várias áreas, desde as Letras às Ciências e Economia”, aponta ainda a presidente.

O calendário das próximas sessões do Clube do Livro pode ser consultado aqui.

IMG_9410

Foto: Raquel Mendonça

To Top